Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

11° BPM : Garoto desaparecido é encontrado pela PM na Invasão do Castanhal, em Parintins

Na Delegacia a vítima relatou o ocorrido, bem como apresentou as roupas e uma corda onde segundo o mesmo ficava amarrado.

O menor de idade Lucas Souza de Morais (12), que estava desaparecido desde o início da noite de quinta-feira (02) foi encontrado na manhã deste sábado (04) em uma casa abandonada próximo a sua residência, localizada na ocupação do Castanhal, zona Sul do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, as Equipes Força Tática e Canil setorial realizavam uma operação de buscas no matagal onde o menor poderia ter desaparecido, quando receberam uma ligação via Linha Direta (092) 99270-7803, onde foi relatado que o garoto desaparecido havia sido encontrado e já estava na guarda de seus familiares.

De imediato a guarnição dirigiu-se até a residência da família, onde acionou a ambulância do Hospital Padre Colombo, Conselho Tutelar e o Comissariado da Infância e Juventude, que acompanharam a vítima para o atendimento médico e em seguida até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Ainda segundo os policiais, na Delegacia a vítima relatou o ocorrido, bem como apresentou as roupas e uma corda onde segundo o mesmo ficava amarrado. Diante dos fatos a ocorrência ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil que dará continuidade nas investigações, para a elucidação dos fatos.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.