Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

11° BPM realiza cerimônia de passagem de comando do 1° GPM de Barreirinha, em Parintins

A cerimônia contou com poucos militares evitando aglomerações, utilizando máscaras de proteção e respeitando as normas de distanciamento exigidas pelo Ministério da Saúde e OMS.

O comandante do 11°BPM Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior, dirigiu na manhã desta segunda-feira (27) uma pequena cerimônia de passagem de comando, na sede do Batalhão “Tupinambarana”, localizado na Avenida Nações Unidas – Bairro São Benedito em Parintins, município (distante 369Km de Manaus).

A cerimônia contou com poucos militares evitando aglomerações, utilizando máscaras de proteção e respeitando as normas de distanciamento exigidas pelo Ministério da Saúde e OMS. A solenidade foi uma singela homenagem ao 1° Tenente PM Adonai que está deixando o Comando do 1° GPM/ Barreirinha, onde cumpriu a missão com louvor e agora iniciará uma nova caminhada na carreira policial militar na capital do Estado.

A solenidade ainda marca a posse do novo comandante do 1° GPM/Barreirinha, o 1° Tenente PM S. Andrade, que já atuou em diversas unidades da Polícia Militar tanto na capital quanto no interior do estado, e atualmente trabalhava como Chefe da Seção de Comunicação do 11° BPM.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.