Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

12 pessoas são curadas e número de infectados aumenta, agora são 29 em Parintins

Se precisa sair de casa para o supermercado ou para o trabalho, use máscara. Previna-se contra o Covid-19 e salve a sua vida e de quem você ama!

Como publicado pelo nosso site parintinsemdestaque.com, na segunda-feira, 20, o alerta mostrando a população parintinense que “ignora o coronavírus” e as recomendações da OMS e dos decretos da Prefeitura local que objetivam salvar vidas, onde os munícipes estão “brincando com a sua vida e a do próximo”. Hoje, terça-feira (21) o boletim Covid-19, divulgado pela Prefeitura de Parintins registrou crescimento no número de recuperados (esperança) que foram para 12 e de mais oito casos confirmados, agora somam 29 no município.

O boletim também apresentou alta nos dados de casos notificados (164), pessoas em tratamento (14), internados subindo para 20 e 598 monitorados.

A Prefeitura e os veículos de comunicação da Ilha Tupinambarana vem divulgando diariamente a importância de coibir a circulação do vírus na cidade. Sair de casa só em necessidade e evitando aglomerações.

Confira os dados do último boletim divulgado pela Prefeitura.

Casos Notificados: 164
Casos Descartados: 76
Casos Confirmados: 29
Casos Curados: 12
Casos em Tratamento: 14
Óbitos: 03
Internados: 20
Monitoramento: 598

Se precisa sair de casa para o supermercado ou para o trabalho, use máscara. Se for ao banco, ao enfrentar fila, abra os braços e exija o distanciamento de 1 a 2m de uma pessoa para outra. Previna-se contra o Covid-19 e salve a sua vida e de quem você ama!

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.