Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Operação Previna-se”: Cinco estabelecimentos comerciais são flagrados descumprindo decreto municipal em Parintins

A medida restringe a circulação de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais em todos os bairros da cidade, a partir das 15h às 06h, regularizando apenas o serviço Delivery.

Nesta segunda-feira (11), órgãos de fiscalização do Decreto Municipal Toque de Recolher em Parintins (município distante 369Km de Manaus), autoaram com multa (02) açougues, multa e lacramento (02) postos de combustíveis e lacrou mais (01) mercadinho por descumprimento do Decreto Municipal.

A Operação teve a participação do 11° Batalhão Tupinambarana, Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), Coordenadoria Municipal de Terras Cadastro e Arrecadação (CTCA), Guarda Municipal, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Conselho Tutelar e Secretária Municipal de Comunicação Social (SECOM).

A medida restringe a circulação de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais em todos os bairros da cidade, a partir das 15h às 06h, regularizando apenas o serviço Delivery. A ação visa combater à disseminação do contágio pelo Novo Coronavírus.

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.