Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende dupla acusada de praticar assalto em Parintins

Na tarde de sábado (19/01) uma guarnição PM da Força Tática efetuou a detenção de Alessandro Carneiro Pontes (26) e de Gustavo Conceição de Souza(18) acusados de roubo à uma transeunte que estava na rua 24 de Maio, bairro Paulo Corrêa, zona Sul do município de Parintins ( à 369km de Manaus).

Segundo o policiamento que estava na viatura 2961 por volta de 17:00h, foram acionados pela Central de Comunicação do Batalhão informando que uma cidadã havia sido assaltada nas proximidades do Supermercado “Casa Santos”. Que a equipe deslocou até o local indicado e entrou em contato com populares que testemunharam o fato, reconheceram os infratores e informaram que eles moravam na rua 04 do Paulo corrêa.

Imediatamente a equipe deslocou até o local, onde encontrou Alessandro, que confessou a prática do roubo e informou que em sua casa estava a bolsa roubada, a faca usada e que seu comparça Gustavo teria ficado com o celular da vitíma para vender e dividir o dinheiro. Após horas de diligências para encontrar Gustavo o mesmo foi localizado em uma residência na rua Urucurituba, bairro de Palmares junto com o celular roubado.

Dessa forma os dois acusados foram conduzidos e apresentados à 3° Delegacia Interativa de Polícia-DIP, com suas integridades físicas preservadas, juntamente com o material apreendido: 01 faca, 01 bolsa e 01 celular marca LG cor preto, para procedimentos cabíveis.

Disk-Denúncia:
(92)99152-1907
Disk Denúncia:
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:
ForçaTática:(92)99132-1537

11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.