Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda apresenta na Câmara demandas dos moradores da Agrovila do Mocambo e São Tomé

Indicou também à Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, melhorias no Centro Educacional Infantil Dom Arcângelo Cérqua na Agrovila do Mocambo.

Demandas da Agrovila do Mocambo e Comunidade São Tomé foram apresentadas na sessão da Câmara desta segunda-feira (23) pela vereadora Márcia Baranda (MDB), que esteve em visita no final de semana às duas localidades.

A parlamentar solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a reestruturação da sala de vacinas da UBS Ilarina Reis na Agrovila do Mocambo.

“O que me deixou preocupadoa foi a instalação elétrica, a sala não resfria suficiente e isso pode comprometer o armazenamento das vacinas”, argumentou a vereadora”. Ela pediu que cadeira odontológica da UBS seja recuperada.

Indicou também à Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, melhorias no Centro Educacional Infantil Dom Arcângelo Cérqua na Agrovila do Mocambo.

“Na visita observei problemas que precisam ser resolvidos antes do retorno. O parque está com brinquedos danificados, banheiros e outras estruturas precisam ser recuperados”, enfatizou a vereadora.

Atendendo a solicitação dos moradores da Comunidade de São Tomé na Agrovila do Mocambo, Márcia Baranda indicou a Prefeitura e a Secretaria de Obras a troca de transformadores e luminárias na Comunidade de São Thomé do Mocambo.

Ela agradeceu a acolhida dos moradores. “Estamos indo a zona rural para agradecer os que votaram e aos que não votaram porque aqui trabalhamos para todos”, agradeceu.

Parabenizou os bois miniatura Caprichoso e Garantido, os bois mirins Tupi, Mineirinho, e as quadrilhas que se apresentaram na Live Folclórica e o Boi Estrelinha. “Meu reconhecimento a vocês, quero pedir aos nossos gestores que olhem com carinho para esses grupos”, parabenizou.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.