Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

300 atletas disputam Campeonato Barreirinhense de Jiu-Jitsu e tem Maués Dojô como vencedor

Além dos ‘donos da casa’ (Barreirinha), atletas das academias de Parintins (foto) e Maués participaram nesse domingo (19) do Campeonato Barreirinhense de Jiu-Jitsu.

O evento promovido pela Academia Barreirinha BJJ/MMA  no ginásio Eduardo Braga reuniu cerca de 300 atletas nos naipes masculino e feminino com disputa nas categorias que foram do mirim ao senior.

Na somatória das medalhas, o projeto Social Maués Dojô foi o grande campeão da edição 2019.

Com apoio do deputado estadual Saullo Vianna, a entrega de medalhas aos três primeiros colocados e premiação em dinheiro foram feitas pela Academia Master Jiu-Jitsu Parintins (campeã do parintinense de Jiu-Jitsu 2018).

“O evento tem o objetivo de consolidar cada vez mais a modalidade em todo o interior do Amazonas. Além do apoio nessa disputa regional, agradecemos mais uma vez ao deputado Saullo Vianna pelas passagens para os 15 atletas parintinenses lutarem no Amazonenses de Jiu-Jitsu em Manaus, honrando o compromisso com o esporte feito em campanha”, destaca o apoio do deputado, um dos professores Faixa Preta da Academia Master Jiu-Jitsu Parintins, Neto Brelaz.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.