Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Sejel debate sobre Políticas Públicas na Câmara de Parintins

O segmento pautado na Câmara Municipal de Parintins na manhã desta sexta-feira (12) o foi o Esporte. A Casa Legislativa recebeu o Secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Caio André Oliveira, e o secretário adjunto da Secretaria, Adérito Júnior. Eles mantiveram contato com o vereador Bertoldo Pontes (PSL), um entusiasta do esporte em Parintins, e marcaram o encontro. Os vereadores Afonso Caburi (PTB), Renei Mocambo (PR) e a vereadora Maria Alencar (PSD) participaram do encontro.

“Aqui é a caixa de ressonância da cidade, da população parintinense. Então, a Sejel tem buscado ouvir as principais demandas de cada cidade. É o início de uma parceria, é o início da Sejel se interiorizando e não podia ser um lugar diferente de Parintins, a segunda maior cidade do Estado”, frisou Caio.

Os parlamentares Afonso e Renei, representando Caburi e Mocambo, voltaram a atenção para a zona rural. Além de ouvir as demandas locais, os secretários anunciaram a implantação em Parintins do Núcleo da Confederação Brasileira de Volêi, no dia 30 de abril, uma parceria entre a Sejel e Governo do Estado. A partir do segundo semestre, será a vez de instaurar o programa “Viva o Esporte”.
Nêga Alencar destacou que o apoio é de fundamental importância e Bertoldo Pontes agradeceu, em nome da Câmara.

O parlamentar declarou que a Casa Legislativa está de portas abertas para firmar parcerias. “Estou muito feliz de ter um Secretário aqui. É difícil um secretário vir até Câmara e mostrar interesse em ajudar o povo”, declarou.

Assessoria de Imprensa da Câmara

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.