Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

A luta continua! Vereador Babá agradece Família TEA por denominar o Instituto Autismo de Parintins (IAPIN) com o nome de “Isadora Tupinambá”.

Babá disse que jamais esquecerá a filha, e destacou que abraçará e fortalecerá a bandeira em defesa da causa de crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da cidade de Parintins.

Emoção e solidariedade. Esses sentimentos marcaram a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira, 26 de abril, durante o pronunciamento do Vereador Babá Tupinambá (PDT). Esse foi o primeiro discurso do parlamentar após o falecimento de sua filha caçula, Isadora Tupinambá, de apenas 02 anos de idade, ocorrido no dia 19 de abril de 2021, vítima de afogamento.

Emocionado, o Vereador Babá Tupinambá falou da tragédia e do sofrimento que a perda de sua filha causou. “Meu coração está dilacerado. Fecho os olhos e vejo minha filha, em tudo eu vejo a minha filha. Mas hoje entendo que tudo o que Deus faz tem um propósito. Será um novo momento na minha vida. Será que ela veio para mudar minha vida, para eu ser diferente?”, indagou.

Babá disse que jamais esquecerá a filha, e destacou que abraçará e fortalecerá a bandeira em defesa da causa de crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da cidade de Parintins. Dessa forma, agradeceu a Família TEA pela homenagem em denominar o Instituto Autismo de Parintins (IAPIN) com o nome de “Isadora Tupinambá”.
“O Autismo foi um propósito, eu poderia desistir hoje dessa causa, mas seria egoísmo da minha parte. Serei um instrumento de Deus na vida dessas pessoas”, enalteceu Babá.

Todos os Vereadores e Vereadoras da Câmara Municipal de Parintins manifestaram solidariedade ao Vereador Babá Tupinambá e a todos os seus familiares por irreparável perda.

 

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.