Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Aberta vacinação para adultos de 39 a 35 anos de idade em Parintins

Até a sexta-feira, o cronograma de imunização chegará até aos 35 anos de idade. 

A Prefeitura de Parintins deu início oficialmente na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, à vacinação contra Covid-19 em adultos de 39 anos de idade. Até a sexta-feira, o cronograma de imunização chegará até aos 35 anos de idade.

A UBS Dr Toda foi a unidade onde ocorreu a abertura contando com a presença do prefeito em exercício Mateus Assayag, secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, vereadora Márcia Baranda, coordenadora de vigilância em Saúde, Elaine Pires, e Arlindo Machado, do Programa de Imunização.

Vicente Pedro Nunes, 39 anos de idade, foi um dos cidadãos que receberam a imunização com a vacina Astrazeneca. Ele ressaltou a alegria em receber a dose de vacina e pontuou a importância de se manter todas as medidas de prevenção, como uso de máscara e uso de álcool 70%.

O prefeito em exercício Mateus Assayag enalteceu a organização e a forma com que a prefeitura de Parintins vem progredindo em relação à imunização contra Covid-19. “Sob o comando do prefeito Bi Garcia, Parintins tem avanços significativos na vacinação contra a Covid. É de fundamental importância esse trabalho para vencermos a pandemia”, enalteceu Assayag.

Por sua vez, o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, pediu atenção de todos para o cronograma de vacinação para que o município continue sendo destaque no que se refere no combate à Covid, seguindo as orientações do prefeito Bi Garcia e das normas técnicas.

 

Secom Parintins

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.