Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Ação Solidária distribui lanches para funcionários e acompanhantes de pacientes nos hospitais de Parintins

A ação foi coordenada pela esposa do vereador Babá Tupinambá (PDT), Bruna Cristina Teixeira. 

Neste sábado (16/01), uma Ação Solidária desenvolvida pelo vereador Babá Tupinambá (PDT) em parceria com o membro da Igreja CBNR, empresário Mateus Gomes (Padaria MM, localizada na Rua 24 de Janeiro, bairro Itaúna II), e do pastor da Primeira Igreja Batista de Parintins, Elmer Lessa, distribuiu lanches para funcionários e acompanhantes de pacientes nos hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen. A ação foi coordenada pela esposa do vereador Babá Tupinambá (PDT), Bruna Cristina Teixeira. 

“Entendemos que o momento é difícil para todos diante dessa pandemia, mas se cada um fizer um ‘pouquinho’ e abraçar essa corrente de união, podemos vencer essa guerra contra o coronavírus sem mais perdas”, publicou o vereador do PDT em suas redes sociais.

Babá Tupinambá agradeceu o apoio do empresário Mateus Gomes, do pastor Elmer Lessa e de sua equipe de trabalho para que a ação acontecesse. Na oportunidade pediu apoio da população parintinense para fortalecer a luta contra o coronavírus, pedindo respeito ao decreto municipal (15h às 5h), evitando aglomeração, usando máscara e higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.

Da Redação/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.