Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Adriano Aguiar registra em cartório repasse de 15% do salário de vereador, caso seja eleito, a casa de Acolhida

Segundo o candidato do Solidariedade, o projeto tem uma história tão linda, que de um sonho do Pe. Benito, tornou-se realidade na luta diária no amparo às nossas crianças e adolescentes.

Faltando dois dias para a disputa do pleito que acontece no domingo, 15 de novembro, o candidato a vereador Adriano Aguiar (77555) na manhã de quinta-feira, 12, esteve no Cartório Eleitoral de Parintins, localizado na avenida Amazonas, e firmou o compromisso, de caso seja eleito, repassar mensalmente 15% do salário de vereador ao projeto social da Casa de acolhida, localizada no bairro Santa Rita de Cássia.

Segundo o candidato do partido Solidariedade, o projeto tem uma história tão linda, que de um sonho do Pe. Benito, tornou-se realidade na luta diária no amparo às nossas crianças e adolescentes. “Firmo esse compromisso com PESSOAS DO BEM, com a minha PARINTINS e já peço aos futuros companheiros eleitos da Câmara que ampliem esse gesto (além de nossas funções de Vereador), destinando algo para uma Associação, Instituição, Grupo, Movimento ou outros segmentos que desenvolvam um trabalho social em nossa Ilha”, ressaltou.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.