Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Advogado Elcy Simões presidirá Comissão Eleitoral do Boi Garantido

Fábio Cardoso, presidente do Garantido desejou um ótimo trabalho a todos os membros da comissão eleitoral formada por pessoas reconhecidas por sua reputação e competência.

O advogado Elcy Simões presidirá a Comissão Eleitoral do Boi Garantido para eleições 2020 que foi composta nesta sexta-feira, 28 de Agosto, em portaria assinada pelo presidente Fábio Cardoso. A comissão que comandará o processo democrático vermelho e branco é composta na íntegra por:

Presidente: Dr. Elcy Simões de Oliveira Júnior;
Vice-presidente: Dr Leon Fábio Silva Leal;
Membro: Dr. António Vinicius Rodrigues Albuquerque;
Membro: Dra. Jakeline Azevedo Batalha;
Membro: Glaucieles Alves.

O artigo terceiro da Comissão Eleitoral determina o cumprimento das disposições do artigo 51 do Estatuto da Associação Folclórica Boi-bumbá Garantido, que além das competencias para dirigir, coordenar, fazer realizar o Cleiton, apurar seu resultado e dá posse aos eleitos, poderá ainda:

– Editar resoluções estabelecendo as regras e procedimentos para realização do pleito nos termos das normas estatutárias;
– Solicitar a presidência e aos conselhos de ética e fiscal as informações necessárias para a validação dos pedidos de registro de chapas;
– Deliberar acerca dos pedidos de registro de candidatura e deliberar sobre os casos omissos.

Fábio Cardoso, presidente do Garantido desejou um ótimo trabalho a todos os membros da comissão eleitoral formada por pessoas reconhecidas por sua reputação e competência. Agradeceu ainda ao advogado Elcy Simões e demais membros que pela segunda vez, irá dirigir o pleito vermelho e branco. Fábio solicitou ainda a todos os pré e futuros candidatos que realizem uma campanha pautada no debate de ideias e soluções para o Boi Garantido, o atual campeão do Festival de Parintins.

Foto: Márcio Costa

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.