Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Advogado Juscelino Manso é eleito o 1° presidente da Subseção da OAB em Parintins

Por unanimidade entre os advogados aptos ao voto, Juscelino Melo Manso foi eleito nesta sexta-feira, 21 de dezembro, o primeiro presidente da Subseção de Parintins da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção Amazonas. Programada para se estender até as 17:00h, a eleição aconteceu no plenário da Câmara de vereadores de Parintins e transcorreu dentro da normalidade, encerrando antes do horário previsto devido ao comparecimento e/ou justificativa de todos os advogados com direito ao voto.

A diretoria eleita é composta pelos seguintes membros: Presidente Juscelino Melo Manso, Vice-presidente Rodrigo Cesar Silva e Silva, Secretário geral Carlos Roberto Almeida, Secretária Adjunta Ana Cláudia Vieiralves e Tesoureira Juliana Almeida Ferreira. Os eleitos cumprirão mandato de três anos com direito a reeleição e passam a atuar imediatamente.

“O nosso objetivo é organizar cada vez mais os trabalhos aqui, no sentido de nós termos um local apropriado onde o advogado possa ter o apoio, o suporte e a garantia de que os seus direitos estarão assegurados já que nós temos a comissão de prerrogativas. O advogado é a pessoa que estará mais próxima do seu cliente e não pode existir nada que impeça isso, absolutamente nada!”, destacou Manso.

Juscelino estava como presidente interino da Subseção de Parintins desde agosto deste ano, quando um grupo de mais de trinta advogados atuantes no município consensualmente o escolheram como represente. A sede da Subseção será na Avenida Amazonas, próxima ao cartório do 1º oficio, centro de Parintins.

Fonte: Hudson Lima/parintinsamazonas.com
Foto: Rony Belchior

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.