Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Alegria da garotada e familiares, marca final da II Copa Parintins de Futebol de Base

Uma grande festa esportiva com entrega de troféus e medalhas, marcou o último dia de disputa da II edição da Copa Parintins de Futebol de Base nesta quinta-feira, 30 de outubro, no Estádio Tupy Cantanhede.

Idealizador do evento esportivo, o professor Zequinha Pimentel destaca mais um sucesso, enaltecendo como pontos importantes, que a Copa além de incentivar à base na formação de futuros atletas, também leva orientação quanto a disciplina e respeito na escola, em casa e na sociedade como parte da formação de um grande jogador, além de oportunizar um momento de alegria e aproximação das famílias em meio ao esporte durante mais de um mês de competição. “Agradeço a todos que nos ajudaram, em especial empresários e a Prefeitura Municipal. Acredito que a gente cumpriu mais uma tarefa, apesar das dificuldades, graças a Deus foi uma Copa sem problema de indisciplina de atleta ou treinador, onde as maiores emoções vieram dos pais a beira do campo, mas de forma positiva”, reiterou.

A coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes fala sobre a importância do apoio do poder municipal nas categorias de base. “Graças a Deus o prefeito Bi Garcia e o vice Tony Medeiros entendeu a necessidade de se trabalhar com a base para um futuro esportivo promissor. Estou muito feliz pela parceria e resultado alcançado junto a atletas e familiares, com disputas em cinco categorias.

Campeões 2019

Fraldinha – Show de Bola que venceu a Escolinha Parintins por 3 a 0.

Pré-Mirim: Show de Bola sagrou-se bicampeã da Copa ao derrotar a Escolinha Parintins pelo placar de 2 a 0.

Mirim: O vencedor foi o Real Madruga que foi o melhor sobre a Escolinha Parintins nos penaltis. (2 a 1).

Infantil- A primeira colocação ficou com o Real Madrir que venceu a Escolinha Show de Bola por 3 a 0.

Feminino juvenil – Apesar do empate no último jogo contra Taveira Kid’s, por terem feito melhor campanha, a equipe das Santistas foi a grande vencedora.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.