Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Alegria e diversão marcam inauguração do parque infantil “Isadora Tupinambá” na comunidade Macurany

Em um momento emocionante, a abertura do parque contou com a presença da mãe do vereador, Francisca Ribeiro, conhecida como 'Dona Chica'.

A felicidade por agora dispor de um lugar para lazer e diversão diária tomou conta das crianças da comunidade de Santa Luzia do Macurany, neste domingo, 29 de agosto, com a inauguração do projeto ‘Sonho de Criança’, parque infantil “Isadora Tupinambá”. Idealizado pelo vereador Babá Tupinambá (PDT), a comunidade suburbana é a segunda a receber o projeto que dispõe de brinquedos playgrounds composto por balanços, gangorra, escorregador e gira-gira.

Em um momento emocionante, a abertura do parque contou com a presença da mãe do vereador, Francisca Ribeiro, conhecida como ‘Dona Chica’.

“Minha mãe sempre está ao meu lado. Durante a campanha política, prometi lutar pelas crianças e idosos. Esse parque é um compromisso ao seu pedido, uma homenagem a minha filha Isadora (in Memoriam) para que ela nunca seja esquecida, além de um espaço onde muitas crianças possam ser amadas assim como ela é amada”, enaltece emocionado o parlamentar.

Babá Tupinambá conclui que o objetivo do parque é poder proporcionar às crianças da comunidade do Macurany momentos de lazer e diversão, contribuindo para que as crianças tenham opções de entretenimento, graças a Deus e a parceria com a coordenação da comunidade (Eclesial e Silvano Santos).

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.