Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Alessandra Campêlo enaltece trabalho desenvolvido por Mayra Dias em Parintins

A secretária da Seas, Alessandra Campelo, participou de algumas ações sociais desenvolvidas por Mayra Dias em Parintins.

Parintins (AM) – “A sensibilidade de Mayra Dias foi muito importante e deu um toque mais amoroso nessa gestão do prefeito Bi, no sentido de olhar muito mais ainda pelas pessoas”. A afirmação é da Secretária de Estado da Assistência Social (SEAS), Alessandra Campêlo, durante o cumprimento de uma intensa agenda no município de Parintins. A deputada licenciada participou de algumas das ações sociais desenvolvidas pela primeira dama de Parintins nas áreas atingidas pela cheia dos rios e acompanhou a declaração das pessoas no cuidado que a Prefeitura de Parintins tem tido com as famílias carentes. “Eu costumo dizer que ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher. A Mayra tem sido essa grande mulher ao lado do prefeito, principalmente na área social, trazendo essa sensibilidade que a mulher tem com o problema das pessoas”, ponderou.

Mayra Dias agradeceu a mensagem de Alessandra e reafirmou seu compromisso de cuidar dos mais necessitados com amor e muita dedicação. “Eu tive uma infância muito humilde então colaborar com essas famílias é jamais esquecer as minhas origens”, disse a primeira dama.

Agenda

Mayra Dias acompanhou Alessandra Campêlo no cumprimento de uma intensa agenda. Campêlo e Dias estiveram na escola da Associação Pestalozzi, na sede da Associação de Moradores do bairro Itaúna II e na UBS Francisco Galliane, onde Alessandra teve emendas parlamentares aplicadas, enquanto deputada. Na escola Charles Garcia, no Santa Rita, a secretária entregou materiais didáticos e paradidáticos. Na rua coronel Barreto Batista, tomada pelas águas dos rios, Mayra mostrou as ações sociais que estão sendo feitas em prol às famílias daquela área. Elas também entregaram cestas básicas para às pessoas cadastradas no programa social da prefeitura.

A moradora Nadir Mendonça Alves, 58, afirmou que a visita de Mayra e Alessandra reafirmam o compromisso delas com as pessoas mais humildes de Parintins. “Muitas casas aqui estão indo pro fundo e a dona Mayra, o prefeito Bi Garcia e Alessandra Campelo, quando vem aqui, demostram o quanto querem ajudar a gente e eu fico muito agradecida”, disse.

A presidente da Associação Pestalozzi, Dalva Nascimento, ao agradecer a emenda de R$ 100 mil de Alessandra Campelo, com contrapartida da prefeitura, ressaltou que Mayra Dias sempre foi uma das grandes parceiras das crianças com down. “Ela gosta do trabalho, incentiva o trabalho. A Mayra tem tido um olhar bem especial para o nosso trabalho e agradecer a prefeitura que tem sido parceira nesses anos todos”, destacou.

 

Fotos: Arleison Cruz

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.