Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Alex Garcia vence a Covid-19, reinicia suas atividades visitando HJC e doa máscaras N95

A recuperação de Alex Garcia foi comemorada por familiares e amigos nas redes sociais.

O vereador Alex Garcia (PSD), nesta segunda-feira, 18, recebeu aval da Vigilância em Saúde em cumprimento ao isolamento em relação ao período de quarentena contra o coronavírus, após 15 dias em tratamento da Covid-19 em casa.

A recuperação de Alex Garcia foi comemorada por familiares e amigos nas redes sociais. Em sua postagem na plataforma, o vereador falou sobre o processo da doença, dos trabalhos da Câmara e do sentimento de finalização da quarentena.

“Consegui acompanhar discussões e votações mesmo à distância da Câmara Municipal de Parintins, mas não foi fácil é agoniante ficar em casa sabendo que precisamos nos mover para ajudar nosso município. Agora com a graça de Deus e livre da Covid-19 irei me empenhar mais e mais para que outras famílias assim como eu possam dizer, eu venci”, ressaltou o vereador.

Após liberação da Vigilância em Saúde, Alex reiniciou seus trabalhos enquanto vereador, visitando o Hospital Jofre Cohen para visualizar a situação da saúde do município ao combate ao coronavírus e fez a entrega de 80 máscaras N95 à diretora da unidade, Joseane Mascarenhas, para os profissionais de saúde.

Alex também conversou com o Secretário Municipal de Saúde, Clerton Rodrigues Florêncio, sobre atividades do combate ao Covid-19 no município e parabenizou as ações executadas pelas equipes de saúde pela dedicação. “Apesar do hospital está em colapso vimos o quanto o prefeito e as equipes de saúde não estão medindo esforços para auxiliar todos que precisam de ajuda nesse momento, a Joseane e o Clerton, bem como, todos os funcionários são guerreiros nessa empreitada”, salientou o vereador.

Além de conversar com os gestores, Garcia também conversou com funcionários, acompanhantes e visitou leitos do hospital.

 

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.