Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Alunos/atletas parintinenses da Escolinha Show de Bola integrarão equipe sub-20 de Manaus

Com viagem marcada para a próxima segunda-feira (19 de abril), na quarta-feira, o treinador da escolinha reuniu com os pais e atletas nas dependências do Ceti/Parintins.

“Parintins é uma fábrica de talentos que precisam de oportunidades!”. Assim, o coordenador da Escolinha de Futebol Show de Bola, ex-jogador profissional Beto Pupunha, anunciou a ida de três alunos/atletas (Léo Macurani, Gustavo Batista e Ninil Lima) rumo a Manaus para compor o elenco da categoria sub-20 do Amazonas Esporte Clube (equipe que recentemente subiu para a elite do futebol amazonense).

Com viagem marcada para a próxima segunda-feira (19 de abril), na quarta-feira, o treinador da escolinha reuniu com os pais e atletas nas dependências do Ceti/Parintins.

“Foi uma reunião importante, onde apresentamos aos pais a importância da oportunidade que os jovens estão tendo; o apoio da família em se fazer presente mesmo de longe; os cuidados que os jovens têm que ter quanto a prevenção a Covid”, foram alguns dos assuntos abordados no encontro, disse Beto Pupunha.

Sobre os atletas, o responsável da escolinha Show de Bola destacou que Léo Macurani (atacante) com 16 anos de idade, estreou na primeira divisão do futebol parintinense em 2018, sendo campeão com a equipe do Santa Luzia, inclusive, fazendo gol do título em cima do Sulamerica (um dos times mais tradicionais de Parintins). Já Gustavo Batista (Volante) e Ninil Lima (Zagueiro) foram destaque na disputa da III Copa Oeste do Estado Pará, categoria Sub-17, que aconteceu em 2019.

“Em Parintins, estamos preparando esses atletas para quando essas oportunidades aparecerem. A partir de agora, depende deles, com entrega, dedicação e disciplina nos treinamentos, superando os desafios, até mesmo quando a saudade da família apertar”, reforçou Beto.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Marco Gama

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.