Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Amantes do basquetebol em Parintins ganham apoio da Prefeitura

Dando apoio aos amantes da modalidade basquetebol, a Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJUV) e Secretaria de Obras, adaptou na área do Circuito Escorpião na quarta-feira (15), tabelas para melhorar o desempenho dos atleta e intensificar a prática da modalidade no município.

Em nome dos demais praticantes, o advogado Patrick Gadelha, agradece ao prefeito Frank Bi Garcia, ao secretário de Obras Mateus Assayag e a equipe da secretaria de esportes pelo apoio dado ao basquetebol no município. “Com as duas tabelas, apesar de forma improvisada, teremos condições de desenvolver melhor às nossas habilidades no esporte”, ressalta.

Empolgados, o grupo de amigos agora visa um torneio interno para realização de um futuro campeonato. “Agora é focar nos treinamentos, pois pretendemos realizar um torneio interno, o desafio entre Caprichoso e Garantido antes do festival e, consequentemente um campeonato envolvendo equipes de outros municípios”, destacou.

Foto: Marco Gama

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.