Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Ao votar, Saullo Vianna pede consciência ao eleitor na hora de escolher candidatos

Na oportunidade, o candidato a deputado federal pediu consciência aos eleitores na hora de escolherem seus candidatos.

O deputado estadual Saullo Vianna (UB) votou, no início da tarde deste domingo (2), em uma universidade no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Na oportunidade, o candidato a deputado federal pediu consciência aos eleitores na hora de escolherem seus candidatos.

“Vivemos uma eleição histórica, após grandes eventos como a pandemia e a maior cheia que nosso Amazonas já viveu. Pensando nisso nós, como eleitores, precisamos escolher representantes que estejam preparados para trabalhar de verdade e que estejam dispostos a ouvir e atender a população”, afirmou Saullo.

Saullo Vianna é o candidato mais forte do União Brasil e deve se eleger ao cargo de deputado federal. A previsão foi apontada, inclusive, pelo empresário Durango Duarte, que teve como base os dados das pesquisas realizadas pela sua empresa, Perspectiva Mercado e Opinião.

Saullo, que atualmente é deputado estadual, concorre à vaga de federal pela primeira vez. O político sempre defendeu as causas do interior, onde possui trabalho forte e muitos apoiadores.

 

Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.