Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Após apelo de moradores, vereador Babá Tupinambá pede do Executivo melhorias na rua 8 do bairro União

O parlamentar destaca o trabalha em conjunto entre o Executivo e o Legislativo para construção de uma cidade cada vez melhor para todos os parintinenses. 

“Vamos trabalhar junto com o prefeito Bi Garcia para construirmos uma cidade cada vez melhor para todos. Como vereador daremos vez e voz à população na Câmara de Parintins, solicitando as providências devidas aos setores competentes, buscando sempre o melhor para o nosso povo”. Nesta perspectiva, o vereador Babá Tupinambá (PDT), recebeu apelo nesta sexta-feira, 05 de março,  e esteve na rua 8 do bairro União, onde constatou as dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores, em decorrência dos buracos na via pública, principalmente nos dias de chuva.

De acordo com o vereador, “recebemos a demanda do morador Janderson Silva ao poder legislativo, através de sua rede social, para que haja solução aos inúmeros buracos existentes na rua. Estive no local e conversamos com outros moradores que reforçaram o pedido de ajuda. Atendendo o pedido, vou formalizar um documento e enviarei a Prefeitura e a Secretaria de Obras para a realização de um trabalho de recuperação da via, acabando com a lama, trazendo tranquilidade a população daquela área da cidade, além de proporcionar maior segurança, restabelecendo a trafegabilidade da rua”.

Visita de Agradecimento 

Hoje, o parlamentar também acompanhou a equipe de saúde na campanha de imunização a Covid-19 para os idosos de 65 a 69 anos da comunidade do Parananema. Em seguida, visitou amigos e as famílias que residem no Ramal da dona Cecília, para agradecer e dar apoio às pessoas levando álcool em gel 70% e alertou os comunitários na prevenção e sobre a importância em se manter os cuidados para se evitar a contaminação. “Respeitando o distanciamento social, hoje estive no ramal onde no período eleitoral as famílias me receberam e abraçaram minha campanha política. Sabemos que nesse período pandêmico tudo está mais difícil, entregamos o material antisséptico que limpa, protege e hidrata para que eles se protejam”, ressalta.

Babá Tupinambá reforça que além da higienização das mãos, a população deve manter o uso de máscara, pois, “a pandemia ainda não acabou! O vírus ainda está aí e não podemos descuidar. Precisamos da ajuda de todos para vencermos essa guerra protegendo uns aos outros para que não tenhamos mais perdas”, concluiu.

 

Assessoria

Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.