Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Após perder casa em incêndio, família busca solidariedade em Parintins

Após perder casa em incêndio, família busca solidariedade em Parintins

A manhã desta quarta-feira, 29, terminou de forma assustadora para a família de Francisco Farias. A casa onde morava, na rua Felicidade, bairro Castanheira, foi consumida por um incêndio acidental. Não houve vítimas, porém, a família perdeu todos os bens materiais no sinistro.

As chamas iniciaram no quarto, as 11:30h, possivelmente num curto circuito, e logo se espalharam por toda a casa de madeira. No momento do fogo, uma mulher e duas crianças estavam na residência e conseguiram sair sem ferimentos. O barulho alertou os vizinhos, que ajudaram a apagar o incêndio com baldes de água, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Apesar de não haver vítimas, a família perdeu geladeira, cama, fogão, televisor, roupas e demais objetos. Devido a necessidade, eles fazem um apelo à comunidade parintinense.

A amiga da família, Andresa de Marques, postou o pedido nas redes sociais: “Venho através dessa página pedir encarecidamente ajuda para o senhor Francisco Farias, que teve a casa tomada pelo fogo hoje de manhã”.

As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato pelos contatos (92) 99470-5204 / 991926645.

Veja o vídeo

Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.