Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Associação de Moradores do Itaúna 2 recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil

O anúncio foi realizado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante reunião plenária nesta terça-feira (01/12). O investimento é resultado da parceria entre as parlamentares, que visa a aplicação de recursos no município de Parintins.

De iniciativa da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), a Associação de Moradores do Bairro Itaúna 2 recebeu R$ 100 mil para subsidiar projetos sociais promovidos pela organização. O anúncio foi realizado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante reunião plenária nesta terça-feira (01/12). O investimento é resultado da parceria entre as parlamentares, que visa a aplicação de recursos no município de Parintins.

Ao enfatizar a confirmação do repasse, a vereadora reiterou a importância da regularização das instituições que promovem atividades de formação sociocultural no município. Vanessa ressaltou também a adimplência da Prefeitura de Parintins, fundamental na aprovação dos processos de arrecadação orçamentária.

A vereadora, reeleita para o quadriênio 2021-2024 na Câmara, discursou ainda sobre o encontro que reuniu os parlamentares eleitos e reeleitos na última quarta-feira (26). Dessa forma, enalteceu o interesse público como prioridade no Parlamento, bem como o cumprimento das diretrizes do Regimento Interno.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.