Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Atlético Ferreira Barreirinha e Amigos do Mocambo saem na frente em busca de vaga na final da Copa Andirá

A III Copa Andirá de Futsal em sua fase final, movimentou na noite de sábado, (20) a população barreinhense, que a companhou os jogos de ida das semifinais da competição barreinhense que acontecem nos finais de semana no ginásio da cidade.

Foram dois jogos de encher de emoção os desportistas que vibraram ao verem o espetáculo dos jogadores dos clubes que disputam por vaga na decisão da copa, considerada uma das maiores competição de Futsal do Baixo Amazonas.

No primeiro jogo da noite o clube Atlético Ferreira Barreirinha manteve sua engemonia de vencedor e deu um passo a frente na corrida pela vaga na grande final. Venceu o Esporte Garra por 3 a 2, indo para o jogo da volta com a vantagem do empate.

Não diferente do Ferreira, no segundo jogo, valendo outra vaga para final, a equipe dos Amigos do Mocambo do município de Parintins, manteve a sua invecibilidade, mesmo saindo atrás do placar, também deu um passo rumo a decisão ao vencer o The Red por 2 a 1 em um jogo duro cheio de fortes emoções de início ao fim do jogo.

O The Red poderia ter vencido o jogo após o clube ” Mocambense” ter extrapolado o número de faltas aonde o clube Barreirinhense não aproveitou as oportunidades de dois “tiros livres” em cobranças abertas para o gol. Todos foram desperdiçados.

O Amigos do Mocambo agradeceu os erros e leva para o jogo de volta a vantagem do empate que acontece na próxima quinta – feira dia 25.

Além dos jogos aconteceu a eliminatório do concurso rainha da copa que também faz parte do evento esportivo da Rádio Andirá.

Texto: Nildo Cruz
Foto: Jair Carneiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.