Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Atletismo parintinense “rouba a cena” conquistando ouro e prata em Roraima

A competição que marcou a inauguração da nova pista de atletismo roraimense.

O atletismo parintinense representado pelos atletas Alex Pontes e Natiele Mendes brilharam no torneio estadual de atletismo que foi realizado no final de semana, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Roraima. Na competição que marcou a inauguração da nova pista de atletismo roraimense, teve os parintinenses, como destaque no pódio por três vezes, com conquistas das medalhas de ouro e prata.

Feliz com a conquista, Natilele Mendes dedica as medalhas ao Instituto IRAPAM “que nos apoiou com a viagem, a toda a comunidade do Maranhão, em especial, a minha família – aos meu pai Misael e a minha mãe Dilcilene pela torcida”. Natiele conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma na prova dos 200m com o tempo de 26s e a outra na prova dos 400m com o tempo de 1min04s.

Já Alex Pontes foi prata na prova dos 1.500m. “Foi um grande resultado, principalmente pelo fator climático que foi uma das nossas principais dificuldades, pelas provas aconteceram no horário entre 10h/12h, diferente da questão do horário que estamos, adaptados no Amazonas. Estamos voltando de um período inativo das competições em virtude da pandemia, mas que agora marca o início de uma nova trajetória e estamos trabalhando focado para as competições de 2021 e quem sabe um campeonato nacional”, avaliou Alex que também é professor da modalidade no município.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Facebook

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.