Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá apresenta demandas do Bairro Pascoal Alággio, Itaúna II e Residencial Vila Cristina

Requereu a recuperação da RUA 10, do Bairro Itaúna II, e solicitou também a recuperação e manutenção das ruas 09, 11, 12 e 13 do Residencial Vila Cristina.

Ao pronunciar-se na 14° Sessão Ordinária da 18° Legislatura da Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou um Requerimento à Prefeitura Municipal de Parintins, junto à Secretaria Municipal de Obras, no sentido de solicitar o asfaltamento das ruas do Bairro Pascoal Alággio, bem como apresentou as demandas do bairro.

“Tendo em vista que somente a rua principal está asfaltada, mas as demais ruas estão cheias de buracos, matos e em alguns lugares estão se transformando em lixeira viciada. Os moradores do bairro Pascoal Alággio sofrem há mais de 9 anos com a falta de asfaltamento das ruas. E em dias de chuva, os moradores têm suas casas invadidas por lama e água da chuva. Sabendo da competência do Secretário de Obras Albano Albuquerque e do compromisso que o Prefeito Bi Garcia tem com o povo parintinense. Em breve esse problema solucionado”, explicou.

Além disso, requereu a recuperação da RUA 10, do Bairro Itaúna II, e solicitou também a recuperação e manutenção das ruas 09, 11, 12 e 13 do Residencial Vila Cristina, após pedido dos moradores que sofrem, principalmente, em dias de chuva que inunda as ruas e buracos, o que pode causar graves acidentes.

“Iremos buscar soluções junto à Prefeitura Municipal de Parintins e Secretaria Municipal de Obras e acreditamos que em breve o problema das referidas ruas”, frisou Babá.

Texto: Mayara Carneiro
Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.