Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá busca apoio da SEAS para atendimentos especializados no IAPIN

Segundo o vereador, a SEAS tem como missão institucional a Gestão da Política de Assistência Social no Estado do Amazonas.

Nesta sexta-feira, 30 de julho, o vereador Babá Tupinambá (PDT) conversou com a
secretária de Estado da Assistência Social (SEAS-AM), Alessandra Campêlo, e na oportunidade, entregou documento buscando apoio para atendimentos especializados aos autistas assistidos pelo Instituto Autismo de Parintins – IAPIN “Isadora Tupinambá”.

Segundo o vereador, a SEAS tem como missão institucional a Gestão da Política de Assistência Social no Estado do Amazonas, garantindo aos Municípios, apoio técnico e financeiro para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). “Temos a honra de ter a secretária Alessandra Campêlo como parceira que acredita na nossa causa. Em nome da família TEA Parintins, agradeço ao Governador Wilson Lima por meio da SEAS e demais secretarias do Estado, pelo grande apoio aos autistas de Parintins através do IAPIN”, agradece.

O parlamentar reitera que o apoio estadual, “visa consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para ampliação da Proteção Social de forma integrada, a outras Políticas Setoriais com vistas à melhoria dos indicadores sociais do Estado do Amazonas”.

Assessoria
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.