Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá comemora primeiro dia de atendimento no IAPIN

Na oportunidade, o presidente também agradeceu a parceria junto a diretora do PAC no município, Áurea Figueiredo.

Recém inaugurado no final de semana, nesta segunda-feira, 28 de junho, o Instituto Autista de Parintins – IAPIN “Isadora Tupinambá” teve seu primeiro dia de atendimento às famílias parintinenses cadastradas no órgão. O presidente do Instituto, Babá Tupinambá, comemorou o início das atividades na nova sede. “Graças a Deus, hoje, realizamos a expedição do Registro Geral – RG dos autistas, através de uma parceria com o responsável pelo setor no PAC – Parintins, Alcides Aquino.

Na oportunidade, o presidente também agradeceu a parceria junto a diretora do PAC no município, Áurea Figueiredo. “Esses parceiros têm contribuído demais com a nossa causa fazendo valer a prioridade e inclusão dos autistas de Parintins, buscando valorizar sempre mais nossos parceiros que acreditam no nosso trabalho e se unem a nós por essa causa tão linda”.

Ele comemora que “nosso atendimento está apenas começando em pequenos passos, mas muito em breve iremos está oferecendo muito mais à toda família TEA Parintins. Que as crianças aproveitaram pra brincar e desenhar. Nosso sonho está se concretizando aos poucos!”.

Neste início de semana, Babá Tupinambá que também é vereador da cidade, participou da inauguração da AGLTPIN, juntamente com a 1° Dama Mayra Dias, secretária Zeila Cardoso – SEMASTH, Isabel Porto presidente da ACSUS e demais autoridades. “É um marco para a classe LGBT que vem lutando por direitos sociais. Parabenizo o presidente Fernando Moraes, carinhosamente conhecido como “Dinho” que vem lutando e sendo um dos líderes em busca de direitos e respeito”.

 

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.