Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá dará apoio a moradores da ocupação Nova Conquista para criação de Associação

O parlamentar diz estar sempre à disposição da população buscando ajudar cada setor em suas necessidades de acordo com as suas possibilidades.

Visando conquistar melhorias para a ocupação Nova Conquista – “Pascoal Alágio”, nesta sexta-feira, 18 de junho, o vereador Babá Tupinambá atendeu convite e participou de reunião junto aos moradores, Ronildo Ribeiro e Elzimara Costa e demais membros do grupo. No encontro, os comunitários pediram apoio do vereador para a criação de uma associação.

O parlamentar diz estar sempre à disposição da população buscando ajudar cada setor em suas necessidades de acordo com as suas possibilidades. Sobre a criação da associação, Babá afirma que a iniciativa é importante, “pois, com a associação existem mais possibilidades de alcançarem seus objetivos”.

Hoje, o edil que também é presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Arte da Câmara de Parintins conversou com a professora Me. Clarice Bianchezzi da Universidade do Estado do Amazonas – UEA. De acordo com Babá, a pauta do encontro foi para falar sobre os vestígios arqueológicos encontrados na execução da obra de revitalização do antigo Palácio Cordovil e da Praça Eduardo Ribeiro. Na oportunidade, a professora entregou documento solicitando que seja feito um estudo sobre a existência do sítio e bens arqueológicos.

 

Assessoria
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.