Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá entrega projeto infantil na comunidade Macurany neste domingo (29)

Na tarde de hoje, o vereador esteve na comunidade acompanhando os últimos detalhes do trabalho de pintura e limpeza do local.

Está marcada para este domingo, 29 de agosto, a inauguração do parque infantil “Isadora Tupinambá”, da comunidade Santa Luzia do Macurany (área suburbana de Parintins). O Macurany é a segunda comunidade a receber o projeto “Sonho de Criança”, idealizado pelo vereador Babá Tupinambá (PDT) com a ajuda de parceiros e dos moradores locais.

Na tarde de hoje, o vereador esteve na comunidade acompanhando os últimos detalhes do trabalho de pintura e limpeza do local. “Graças a Deus estamos com mais um projeto concluído que mostra o nosso compromisso com as crianças e famílias dessa comunidade que objetiva levar ao público infantil, oportunidade de ter dias de lazer, podendo ser um diferencial na vida de crianças que não têm acesso ao lúdico”, enaltece.

Babá informa que os trabalhos de instalação dos brinquedos playgrounds já iniciaram também na comunidade Parananema.

Trânsito Seguro

Atendendo pedido da população, apontando um dos trechos mais críticos do trânsito de Parintins. O parlamentar requereu junto a Empresa Municipal de Trânsito e Transporte – EMTT, solução para desafogar e prevenir acidente no no cruzamento da rua Marujada com a avenida Paraíba, Centro.

Segundo Babá Tupinambá, “a grande movimentação de veículos com a via sem sinalização ou a presença de guarda municipal de trânsito, há anos, tem colocado em risco a vida da população, pois inúmeros acidentes já foram registrados no local.

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.