Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá inicia projeto “FALA MEU POVO” com apelos para recuperação de iluminação e vias públicas

Segundo o vereador, o projeto é uma importante ferramentas de incentivo à participação popular, "e através dos seus apelos, pelo contato direto, vou estar mais presente nos bairros, nas comunidade rural e nas áreas suburbanas da cidade".

Buscando “Fazer Acontecer!” sendo a voz da população na busca de melhorias junto ao Executivo, o vereador Babá Tupinambá iniciou nessa semana o projeto “FALA MEU POVO”. Segundo o vereador, o projeto é uma importante ferramentas de incentivo à participação popular, “e através dos seus apelos, pelo contato direto, vou estar mais presente nos bairros, nas comunidade rural e nas suburbanas da cidade”.

Nesta sexta-feira, 09 de abril, o edil e sua equipe de trabalho recebeu inúmeros apelos dos quatro cantos da cidade. “Para buscar atender todos os pedidos e buscar solução junto ao Executivo, estamos montando um cronograma de visitas. Hoje, meus assessores estiveram nos bairros Lady Laura, Pascoal Alággio e Residencial Vila Cristina, atendendo pedido dos moradores que vêm sofrendo com a falta de estrutura das ruas. No Residencial Vila Cristina, às esquinas das ruas 9, 11 e 12 estão intransitáveis devido a grandes buracos que estão acumulando água da chuva e lama.

A nossa equipe também esteve na rua Corrêa Neto, conhecida Rua 8, do bairro Paulo Corrêa, a convite dos moradores que pediram ajuda para acabar com a escuridão em que se encontra o local, recuperando a iluminação dos postes públicos.

Novo Requerimento Atendido

Após solicitar por meio de requerimento na tribuna da Câmara de Parintins, eu fico feliz em ver que hoje (09-04), nosso pedido para manutenção e recuperação das luminárias dos postes da estrada Eduardo Braga foi atendido pela equipe responsável pela iluminação pública. Agradeço ao Prefeito Bi Garcia que tem atendido aos nossos pedidos, juntamente com os amigos Juscelino Carioca e Orley Amoêdo.

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.