Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá na luta diária para disputa do pleito

O pré-candidato do PDT vive na expectativa para a chegada do dia 26 desse mês (setembro), prazo final para o registro onde se define os nomes dos concorrentes e vices ao pleito 2020.

“Sempre escolhi democraticamente nossos representantes. Tenho recebido muitos convites que tem fortalecido e nos dado força para atender os pedidos nessa pré-campanha. Hoje, estou tendo a oportunidade de concorrer e se Deus quiser, se eleito, fazer diferente!. O povo anseia por mudança no legislativo e estou disposto a lutar incansavelmente na realização desse sonho de poder representar e ajudar ainda mais a desenvolver a nossa cidade e a defender o direito meu e dos cidadãos parintinenses”, destaca Babá Tupinambá sobre seu início de campanha política em busca de uma vaga na Câmara de Parintins, na eleição do dia 15 de novembro.

O pré-candidato do PDT vive na expectativa para a chegada do dia 26 desse mês (setembro), prazo final para o registro onde se define os nomes dos concorrentes e vices ao pleito 2020. “Mais uma vez, agradeço às famílias que têm me recebido em suas casas e amigos que abraçaram esse projeto político e acreditam no meu trabalho. Agora é aguardar o dia 27 para intensificar ainda mais nossa campanha, pois sei que essa eleição, será uma das mais disputadas dos últimos anos, com grandes nomes concorrendo ao pleito”, finaliza Babá.

Por ser um grande incentivador da cultura parintinense, na semana passada, o pré-candidato recebeu anúncio de apoio dos membros do Conselho de Arte do Boi Caprichoso, a empresária Socorrinha Carvalho e o professor Erick Nakanome.

Foto: Facebook

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.