Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá oficializa registro de candidatura a vereador

Disputando pela primeira vez uma eleição em busca de uma vaga no legislativo da Ilha, Babá Tupinambá concorrerá pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT e apoiará a reeleição de Bi Garcia e Tony Medeiros (vice) ao cargo majoritário.

O agora candidato a vereador de Parintins, Babá Tupinambá teve seu registro de candidatura oficializado e publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, na plataforma de divulgação de candidaturas e contas de campanha referentes a eleições 2020.

Disputando pela primeira vez uma eleição em busca de uma vaga no legislativo da Ilha, Babá Tupinambá concorrerá pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT com o número 12345 e apoiará a reeleição de Bi Garcia e Tony Medeiros (vice) ao cargo majoritário. “Esse é mais um passo importante que estamos dando nessa caminhada, pois a partir desse registro, é que eu e os amigos que acreditam no meu projeto político de lutar pelos direitos dos parintinenses e por uma cidade cada vez melhor para todos, vamos intensificar nossa campanha em busca do nosso objetivo”, ressalta Babá.

Em sua rede social, o candidato publicou: “Hoje 27 de setembro, é mais uma etapa de uma caminhada que iniciou lá atrás, quando a convite dos meus amigos, aceitei o desafio de lançar meu nome para aprovação popular como uma opção ao cargo de vereador. Na minha pré-campanha senti nas famílias da cidade e do interior a necessidade por mudança e um anseio de uma representatividade do povo no legislativo. Agradeço a minha família, aos meus amigos, às pessoas que me receberam em suas casas e acreditam na luta, no trabalho e no projeto político de Babá Tupinambá para defender os nossos direitos como cidadão e ajudar o executivo a construir uma Parintins melhor para todos, seja na saúde, na educação, no esporte, no lazer, no setor primário, na infraestrutura, no social, na cultura, dentre outros setores.

Minha inscrição de candidatura está oficializada. Vamos a luta e que o senhor nos abençõe nessa caminhada até o dia 15 de novembro!”

Às 19h de sábado, 26, foi o prazo para para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral, o requerimento de registro de seus candidatos.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.