Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá participa da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência em Manaus

De acordo com Babá Tupinambá, o governador Wilson Lima tem sido um grande parceiro na luta pela inclusão social, principalmente, em Parintins.

A luta pelas pessoas autistas têm sido uma das principais bandeiras defendidas pelo vereador Babá Tupinambá (PDT) na Câmara de Parintins. Nesta sexta-feira, 20 de agosto, acompanhando as ações do Governo do estado, em Manaus, o vereador participou da  programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

De acordo com Babá Tupinambá, o governador Wilson Lima tem sido um grande parceiro na luta pela inclusão social, principalmente, em Parintins. “Hoje, em umas das ações, o governador disponibilizou importantes investimentos a Organizações da Sociedade Civil – OSCs, que atuam com Pessoas com Deficiência – PcDs no Estado do Amazonas. É uma grande honra pra mim, poder fazer parte desse momento de conquista para as organizações e institutos que se doam e lutam por pessoas que muitas vezes não tem voz”, destaca.

Sobre sua luta pelo público autista, o vereador enaltece que “nós, que estamos à frente de causas como essas, somos a voz dessas pessoas que precisam de atenção especializada. E eu sempre buscarei melhorias e qualidade de vida para a família TEA de Parintins, que fazem parte do Instituto Autismo de Parintins Isadora Tupinambá”.

O trabalho continua…

Mesmo com Babá, em Manaus, sua equipe parlamentar mantém os trabalhos de visitas nos bairros da cidade. Hoje, estiveram nas ruas Padre Jorge Frezzini, Coronel Barreto Batista e a Joaquim Andrade Azevedo, do bairro São José Operário. As vias estão causando transtornos à população devido aos inúmeros buracos e mal cheiro de lama por não existir o serviço para escoamento ou drenagem da água da chuva.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.