Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Babá Tupinambá presta contas de seu primeiro ano de mandato por meio de informativo impresso

O periódico também destaca a importante parceria junto ao governador Wilson Lima e os deputados estaduais Roberto Cidade e Saullo Vianna.

Com um mandato voltado a dar vez e voz a população tanto da cidade como da zona rural, em busca de direitos e para construção de uma Parintins melhor para todos. Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, uma equipe do vereador Babá Tupinambá (PDT) realiza a entrega de um informativo impresso, objetivando prestar conta à sociedade do seu primeiro ano de mandato parlamentar. O periódico também destaca a importante parceria junto ao governador Wilson Lima e os deputados estaduais Roberto Cidade e Saullo Vianna.

Esporte e lazer, cultura, social, apelos dos bairros, IAPIN, Coopmoto, são alguns dos trabalhos apontados pelo vereador. “Confesso que esse meu primeiro ano de mandato como parlamentar, foi de muito aprendizado e graças a Deus de conquistas, como a funcionalidade da IAPIN, instalação de Parque Infantil em cinco comunidades, sendo três nas anexas a cidade e duas na área indígena. Apoiamos os artistas, a classe dos mototaxistas e a população dentro das nossas possibilidades no ponto crítico da pandemia”, reforça Babá ir além das suas funções como vereador.

Outro ponto importante destacado pelo edil, foi a fiscalização e apresentação dos apelos da população junto ao Executivo em busca de soluções. “Sei que as vezes erramos, mais acreditem foi tentando acertar. No nosso mandato, aplaudimos quando temos que aplaudir e cobramos quando não somos atendidos nas demandas. Mais uma vez agradeço a oportunidade e reafirmo meu compromisso com o coletivo na construção de uma cidade cada vez melhor”, frisa.

“O trabalho continua! Como sempre digo UNIDOS SOMOS MAIS FORTES e que 2022 seja um ano de mais conquistas e realizações”, finaliza Tupinambá.

Texto e fotos: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.