Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha e Boa Vista do Ramos avançam para fase final da Copa dos Rios Sub-19

Depois de três jogos difíceis no final de semana, as cidades de Barreirinha e de Boa Vista do Ramos na garra e superação de seus atletas em campo, conquistaram classificação para a fase final da Copa dos Rios Sub-19 que acontecerá em Manaus. O quadrangular envolvendo os municípios de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, São Sebastião do Uatumã e Urucurituba aconteceu na Princesinha do Ramos.

Barreirinha iniciou a competição regional perdendo para São Sebastião do Uatumã por 2 a 1, mas com apoio de sua torcida que lotou o Estádio Paulo Beltrão Fiho, “Holofotão”, reencontrando o caminho da vitória, derrotando os representantes boavistenses também pelo placar de 2 a 1. No último confronto (domingo, 25 de agosto) que garantiu a classificação, os barreirinhenses venceram Urucurituba pelo placar de 2 a 0, com gols do lateral Luan Santos e do meia Walber Baraúna. “Deus abençoou o nosso trabalho com essa classificação na conquista desse nosso sonho de conquistar a Copa dos Rios. Agora é se preparar para a fase final, intensificando os treinamentos para fazer bonito e lutar pelo título em Manaus”, destacou a vitória, o treinador Sandro Lopes.

Os boavistenses iniciaram a disputa com um empate contra Urucurituba. No segundo jogo, perdeu para Barreirinha, mas a vitória na última partida, em cima de São Sebastião de Uatumã, garantiu a vaga para a próxima fase, com quatro pontos, decidida no critério de desempate (saldo de gol).

Resultados:

1 – Boa Vista 1 x 1 Urucurituba

2 – Barreirinha 1 x 2 S.S.Uatuma

3 – Urucurituba 1 x 0 S.S.Uatuma

4 – Boa Vista 1 x 2 Barreirinha

5 – S.S.Uatuma 0 x 1 Boa Vista

6 – Barreirinha 2 x 0 Urucurituba

Classificação:

1° Barreirinha: 06 pts (2 gols/saldo).

2° Boa Vista: 04 pts (0 gol)

3° Urucurituba: 04 pts (-1 gol)

4° S.S.Uatuma: 03 pts (-1 gol)

Idealizada pela Federação Amazonense de Futebol, FAF, a última fase da disputa reunirá as oito melhores seleções de todo o Estado do Amazonas, se enfrentando em Manaus com data ainda a ser definida pela coordenação.

Kedson Silva – Parintins Em Destaque

Fotos: Jair Carneiro/Secom BVR

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.