Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha estreia com vitória em cima de Parintins na Copa dos Rios 2021

A equipe ariramba jogava com o mando de campo favorável e disputou a partida fora de casa, no Estádio Tupy Cantanhede, em Parintins.

Com o placar de 2 a 0 contra a Seleção de Parintins, a Seleção de Barreirinha estreou com vitória pela rodada de abertura da Copa dos Rios sub-23 deste ano. A equipe ariramba jogava com o mando de campo favorável e disputou a partida fora de casa, no Estádio Tupy Cantanhede, em Parintins, uma vez que o Estádio Paulo Beltrão Filho está em obras. No jogo de ida realizado na tarde deste sábado (14), Kenderson (Sapinho) camisa 7, abriu o placar Barreirinha ainda no primeiro tempo e Marcos Paulo, camisa 19, fez o segundo gol no segundo tempo e ampliou o marcador, decretando a vitória.

Com o resultado positivo, o time segue preparação para o jogo de volta. “Vamos manter o foco, intensificar os treinos para nos superarmos e corrigirmos nossos erros. A Copa ainda está no início, muita coisa vai acontecer, e precisamos estar com um time competitivo”, afirma o técnico da seleção, Ário Gomes.

O responsável da coordenadoria de Esporte do município, Márcio Marques, destaca que a Prefeitura de Barreirinha deu o suporte necessário para a participação da equipe na Copa. “Estamos acompanhando de perto os passos da seleção, dando apoio quanto aos equipamentos esportivos e na logística das viagens. Nosso objetivo é valorizar os deportistas e o esporte Barreirinhense que hoje nos encheu de orgulho com a primeira vitória”, enfatiza.

Com o resultado favorável, Barreirinha pode até perder por 1 a 0 que está classificada para a próxima fase da competição. O jogo de volta contra a Seleção de Parintins será no dia 28 de agosto, no Estádio Tupy Cantanhede.

 

Texto e fotos: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.