Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha ganha mais um médico filho da terra

Barreirinha passou a contar com os trabalhos de mais um profissional de saúde, filho da terra. Trata-se do médico barreirinhense Marcos Fonseca, é filho da comerciante Ruth Fonseca e neto da dona Maria Élia, conhecida torcedora fanática do Touro Preto e do Caprichoso.

Em publicação em sua rede social, Marcos Fonseca expressou gratidão a Deus por ter lhe proporcionado a oportunidade de servir o seu município. “Lembro que quando criança sonhava com esse momento e muitos na época não acreditavam nisso e até riam, acho que minha maior virtude é ser obstinado, valeu a pena lutar, gratidão a quem me concedeu essa oportunidade, estou vivendo um sonho”, expressou Fonseca.

De acordo com a diretora do hospital Coreolano Cidade Lindoso, Marlene Gonçalves, Dr. Marcos Fonseca irá compor a equipe de profissionais de saúde que atende na unidade mista de saúde em regime de plantão.

O secretário de saúde do município Perécles Vieira disse que a prefeitura de Barreirinha segue firme em busca de bons profissionais para cuidar da saúde da população e contratou o médico Marcos Fonseca, filho de Barreirinha para contribuir com a saúde dos munícipes.

Por: Jair Carneiro/BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.