Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha impõe decreto vetando funcionamento de balneários na cidade e interior

As demais regras de horário de funcionamento seguem com o toque de recolher de 21h às 5h. O comércio pode funcionar de 6h às 20h, com delivery até às 00h.

O prefeito em exercício, Ridson Barbosa, assinou nesta segunda-feira (3) o Decreto Municipal N° 269 onde prorroga por mais 15 dias o toque de recolher em Barreirinha, em virtude da emergência em saúde pública, por conta da pandemia de coronavírus.

Um dos pontos a ser destacado no documento é a proibição do funcionamento de estabelecimentos de promoção de shows, eventos e festas, bares, parques, brinquedos infláveis, pula-pula, clubes de dança, balneários/banhos privados e públicos (na área rural e urbana), incluído orla da cidade, festivais e similares, campeonatos de futebol (na área rural e urbana), e demais atividades de esporte coletivo, e/ou que possa ocasionar aglomeração.

“Apesar de nesse momento está estabelecido um controle no número de casos positivos, internações e óbitos, não podemos deixar a população relaxar e consequentemente, gerar numa avalanche descontrolada daqui a uns dias. Espero que a população acate nossas medidas que visam o bem estar e a saúde de todos”, expressou.

As demais regras de horário de funcionamento seguem com o toque de recolher de 21h às 5h. O comércio pode funcionar de 6h às 20h, com delivery até às 00h.

Vale ressaltar que a necessário manter os cuidados necessários para conter a disseminação do coronavírus no município.

Acompanhe o decreto

DEC Nº 269 – 2021 PRORROGAÇÃO DE NOVAS MEDIDAS PREVENTIVAS – CORONAVIRUS (1)

 

Decom PMB

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.