Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha prorroga lockdown por mais 15 dias

As autoridades municipais de saúde pública, apresentaram um panorama da situação preocupante do crescimento de contágios do Covid-19.

Seguindo orientações dos membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, o município de Barreirinha, após estabelecer o fechamento total de atividades comerciais, bancárias e administrativas no último dia 11 de maio, decidiu em plenária nesta segunda-feira (25), prorrogar por mais 15 dias, o fechamento total de alguns setores do município. O encontro teve participação do representante do Ministério Público, Dr. Joaquim Barbosa, delegado de polícia, Dr. Enéas Gonçalves, gerente do Bradesco, Vivaldo Junio Pimentel e o vereador Orlanildo Tavares, representante a Câmara Municipal.

O principal assunto debatido na ocasião foi a prorrogação do lockdown, porém com exceção para a abertura das agências bancárias que no período de final de maio e início de junho estarão efetuando pagamentos de folha salarial municipal, estadual, além dos benefícios sociais do governo federal. Com isso, a agência dos Correios, banco Bradesco e a Casa Lotérica do município estarão funcionando, obedecendo critérios internos, para reabastecer os cidadãos nos próximos dias.

As autoridades municipais de saúde pública, apresentaram um panorama da situação preocupante do crescimento de contágios pelo novo coronavírus em Barreirinha, por isso justifica a permanência dos comércios não essenciais fechados, bem como os serviços essenciais funcionando apenas através de entrega em domicílio, o chamado delivery.

Acesse o link abaixo com o decreto municipal:

https://1drv.ms/b/s!AsRZIZW4B31Idx4hmkGNeLQh1X8

Decom BAE/Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.