Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Barreirinha recebe segunda fase da Copa dos Rios Sub-19 nesse final de semana

Depois de passar por melhorias no gramado e na estrutura física por parte da Prefeitura de Barreirinha, o Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho (Olofotão), receber nesse final de semana, os jogos da segunda fase da Copa dos Rios de Futebol Sub-19, envolvendo as seleções de São Sebastião do Uatumã, Boa Vista do Ramos, Urucurituba e os donos da casa (Barreirinha).

Na quarta-feira, 21 de agosto, o selecionado barreirinhense fez o último treino visando a estreia contra São Sebastião do Uatumã. “Treinamos com o time do Botafogo da comunidade de Santa Vitória do Coatá para acertar algumas falhas que vinhamos cometendo. Apesar de toda dificuldade em reunir os garotos por morarem no interior, graças a Deus conseguimos cinco treinos com a equipe completa e estamos com um elenco forte, focado na vitória. Eu acredito no potencial de cada um dos meus jogadores e na classificação da nossa equipe”, diz confiante o treinador da Princesinha do Ramos, Sandro Lopes.

O vice-presidente da Liga Desportiva de Barreirinha (LDP), Júnior Beltrão, parabeniza os trabalhos de melhorias no estádio, afirmando ser notório a diferença no gramado. “Eu e o meu parceiro Manha (presidente) estamos lutando junto com nossa seleção para conquistar esse sonho que é a Copa dos Rios e deixar esse título como legado do nosso trabalho a frente da Liga”, reitera convidando a população barreirinhense a lotar o estádio Olofotão e torcer pelos representantes locais. 

Os Confrontos:

Sexta-Feira, Dia 23/08

14h: Boa Vista do Ramos X Urucurituba

16h: Barreirinha X S.S. do Uatumã

Sábado, Dia 24/08

14h: Urucurituba X S.S. do Uatumã

16h: Barreirinha X Boa Vista do Ramos

Domingo, Dia 25/08

14h: S.S. do Uatumã X Boa Vista do Ramos

16h: Barreirinha X Urucurituba

 

Teto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: José de Oliveira

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.