Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Bi Garcia dá ordem de serviço em obras conquistadas com emendas do deputado Saullo Vianna

Em dois anos de mandato como deputado estadual, Saullo Vianna destinou 100% de suas emendas da educação para Parintins, além de enviar recursos para a saúde, assistência social e esporte e lazer.

Com mais de R$ 1,7 milhão oriundo de emendas parlamentares do deputado estadual Saullo Vianna (PTB), o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), deu ordem de serviço neste sábado (17) o início da construção de uma escola com quatro salas de aula no Parananema, ampliação da escola municipal Lila Maia, ampliação da escola municipal São Francisco, construção de um ginásio poliesportivo e cultural no bairro de São José e revitalização da escola municipal Beatriz Maranhão.

Em dois anos de mandato como deputado estadual, Saullo Vianna destinou 100% de suas emendas da educação para Parintins, além de enviar recursos para a saúde, assistência social e esporte e lazer. Para o próximo ano, o deputado se comprometeu junto ao prefeito Bi Garcia em continuar destinando o total de suas emendas da educação para o município.

“Tenho um carinho muito especial por Parintins. É o município onde tenho minhas raízes. Meu avô, meu pai e meus tios nasceram e se criaram aqui. Tenho o compromisso com o prefeito Bi Garcia em poder destinar 100% das minhas emendas na área da educação aqui para o município. Quero deixar uma semente plantada para as crianças de Parintins”, garantiu o deputado Saullo Vianna.

De acordo com o prefeito Bi Garcia, o deputado estadual Saullo Vianna se consagra como o parlamentar da Assembleia Legislativa que mais destinou recursos ao município nos últimos anos. Em pouco mais de dois anos de mandato, Saullo Vianna encaminhou mais de R$ 5 milhões a Parintins através das emendas impositivas no orçamento do Estado.

“É muito importante a gente ter essas emendas da Assembleia, ter o comprometimento do deputado com Parintins ao colocar recursos para uma ferramenta que tem o objetivo claro de melhorar a qualidade de vida do povo. Fico muito feliz, como prefeito de Parintins, em receber esses investimentos e poder estar autorizando as obras, dando ordem de serviço para que as construtoras comecem os trabalhos”, enalteceu o prefeito Bi Garcia.

Para 2022, o prefeito Bi Garcia e o deputado Saullo Vianna trabalham na viabilização de recursos para a construção do primeiro ginásio poliesportivo e cultural da zona suburbana de Parintins. O ginásio será construído ao lado da escola Santa Luzia, na comunidade do Macurany. A estrutura será dotada de quadra esportiva coberta, arquibancadas, palco para eventos culturais, espaço para lanchonetes e vestiários.

 

Fotos: Yuri Pinheiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.