Bi Garcia vistoria implantação do projeto Água no Jirau na comunidade São Pedro do Paraíso

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, o prefeito Bi Garcia, o vice-prefeito Tony Medeiros, o diretor do SAAE, Nelson Campos, e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Cabo Linhares, estiveram na comunidade São Pedro do Paraíso, localizada no rio Uaicurapá, para vistoriar a implantação do programa Água no Jirau e verificar as demandas dos comunitários.

Na localidade, o Água no Jirau beneficia 28 residências com água encanada. A próxima etapa da implantação do projeto, executado com recursos próprios do Município, será a construção de reservatório de água.

“Vamos construir o castelo com reservatório de água e inaugurar. O que pude observar é uma felicidade muito grande da comunidade que está festejando 50 anos da sua fundação. Fico feliz de fazer parte dessa história porque os principais investimentos que aconteceram foram em nossos governos”, frisa Bi Garcia.

Jesualda Cunha, coordenadora do São Pedro do Paraíso, enaltece o trabalho que a Prefeitura executa na comunidade com o programa Água no Jirau.

“Hoje a comunidade está completando 50 anos de existência. Para nossa alegria, ganhamos esse presente com a água no jirau, que daqui a poucos dias será inaugurado. Todas as casas já ganharam torneiras e tudo está funcionando”, pontua.

Durante a ida à comunidade, o prefeito Bi Garcia também verificou a necessidade de melhorias na Escola Municipal São Pedro. Em conversa com moradores, Garcia anunciou melhorias na parte estrutural do educandário com ampliação do prédio, aquisição de novos equipamentos e climatização das salas de aula.

Fotos: Yuri Pinheiro

Texto: Daniel Sicsú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here