Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Boi Caprichoso está preparado para live ‘Parintins Especial Fim de Ano’

O Boi Caprichoso realizou ensaio técnico com todo o elenco no curral Zeca Xibelão na última quinta-feira (17), para definir os ajustes finais da apresentação.

Durante 1h30 de apresentação o Boi Caprichoso fará mais um grandioso espetáculo, diretamente do Parintins Convention Center, na noite deste sábado (19/12), quando acontece a live “Parintins Especial Fim de Ano”. O Conselho de Arte e a Diretoria do bumbá prepararam uma mega produção para presentear o torcedor azulado com um show diferenciado, no padrão Caprichoso. A transmissão ao vivo começa às 20h30, pela TV A Crítica.

Para a live, realizada pela Coca-Cola Brasil, patrocinadora master do Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso estará com o time completo de itens, sob a condução do apresentador, Edmundo Oran; e do levantador de toadas, Patrick Araújo. O elenco envolvido na produção é composto por 180 pessoas, entre dançarinos, itens, banda, equipe técnica de alegorias e de indumentárias.

O Boi Caprichoso realizou ensaio técnico com todo o elenco no curral Zeca Xibelão na última quinta-feira (17), para definir os ajustes finais da apresentação. O diretor artístico e conselheiro de arte Edwan Oliveira assegura que o Caprichoso está preparado para fazer mais uma grande apresentação, que será um presente de fim de ano para a nação azulada em cada canto do mundo. “É um espetáculo novo, preparado com muito carinho e dedicação, no qual vai ocorrer, oficialmente a primeira apresentação do nosso levantador de toadas, em um show completo”, ressalta.

Patrick Araújo vai conduzir todo o repertório musical e, além de Edmundo Oran, também estará ao lado do amo do boi, Prince do Caprichoso.

“Temos um espetáculo diferenciado, como todos que o Caprichoso apresenta, com muitas novidades coreográficas, cênicas e de indumentárias. A galera já tem essa convicção de que quando a gente se propõe a fazer um trabalho como esse pelo Caprichoso, a gente vem com força total. É um espetáculo dedicado à galera, com a participação de todos os itens,” acrescenta Edwan Oliveira.

O apresentador Edmundo Oran destaca a expectativa de todos os envolvidos no show. “O alto astral é incrível. Vamos fazer uma super live para a Coca-Cola Brasil que é nossa patrocinadora do Festival de Parintins. Preparamos um espetáculo padrão Caprichoso, como é de se esperar, com todos oa itens presentes. Eu e o Patrick temos um excelente entrosamento para levar emoção à galera”, descreve Oran.

Assessoria

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.