Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Boi Caprichoso inicia produção do DVD 2019 com gravação de clipes pelo Brasil

O Boi Caprichoso apresenta outra novidade a nação azulada com o bumbá da estrela na testa se fazendo presente em seis estados da Mátria Brasilis com a gravação dos clipes através de seus itens individuais para o DVD 2019. A produção inicia com o Touro Negro e o tripa Marquinho Azevedo, gravando na cidade de Recife no Marco Zero e no Centro Histórico de Olinda, além da Rainha do Folclore, Cleise Simas, dessa vez, em São Luiz do Maranhão, no Centro Histórico e Monumentos de Pescadores, ambos no mês de fevereiro.

Segundo o presidente, Babá Tupinambá a parceria para gravação dos clipes é de um empresário apaixonado pelo boi Caprichoso, conquistado durante uma de suas idas ao Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ele informa que a diretoria e o Conselho de Artes preparou um calendário para as gravações que acontecerão nas regiões: Nordeste (Maranhão, Recife); Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro) e Norte (Belém, Manaus e Parintins).

Lançamento de CD e DVD

Babá Tupinambá salienta que a gravação do clipe em Parintins será durante festa no curral Zeca Xibelão. “Diferente dos outros anos, em 2019, vai ser uma festa de lançamento de CD e de DVD onde captaremos algumas imagens, porque ele (DVD) já estará quase todo pronto. Estamos felizes com a parceria e com a ajuda de Deus junto a nossa determinação, trabalho, esforço e foco, conquistaremos esse tricampeonato”, reiterou o presidente azulado.

Passagem de som e ensaio técnico definido

secretário Marco Apolo Muniz e Babá Tupinambá
secretário Marco Apolo Muniz e Babá Tupinambá

Na sexta-feira, 01 de fevereiro, Babá se reuniu com o secretário de Estado da Cultura, Marco Apolo Muniz, definindo o calendário do Boi Caprichoso na utilização da arena do Bumbódromo, como, passagem de som que será no dia 24 e o ensaio técnico no dia 26 de junho. “Assim fechamos essa parte burocrática de liberação de local e datas dos nossos eventos e estamos preparados para ‘guerra’. Que venha o festival. Vamos em busca do TriCampeonato”, finalizou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.