Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Boi Garantido avança com trabalhos em Galpão focado na vitória do Festival 2019

O Boi Garantido avança a cada dia seus trabalhos em preparação ao Festival Folclórico de Parintins e o clima é de euforia em seus galões. Na parte alegórica, a maioria dos trabalhos está na parte de revestimento e alguns serviços já estão na fase de pintura. No Galpão Tribal, o ritmo é frenético na preparação das indumentárias dos itens individuais, Batucada, Vaqueirada, tribos, tuxauas e os demais personagens da disputa.

Segundo Graça Faria que há 41 anos atua no Garantido, é perceptível a alegria de cada um em ajudar o Boi e o clima de quem vai ser campeão em 2019. “Eu conheço esse Boi e posso dizer que estamos muito fortes para ganhar esse ano”, pontuou Graça.

Edwan Oliveira também ressaltou o avanço dos trabalhos reafirmando o objetivo único de fazer o Garantido pela trigésima segunda vez campeão do festival folclórico. “O Garantido está lindo, grandioso, planejado e unido para vencer. Diretoria, Comissão de Arte, itens e todos os setores estão trabalhando muito para que tudo ocorra da melhor maneira”.

Foto: Márcio Costa/Imprensa Garantido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.