Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Boi Garantido recebe integrantes da Velha Guarda para confraternização

O grupo participará de uma live com a Velha Guarda da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no dia 01 de Outubro.

Na manhã deste sábado (14), a Velha Guarda, como são chamados os anciãos que brincam no Boi Bumbá Garantido foram recepcionados com um café da manhã na Cidade Garantido. A manhã foi embalada ao som de muita toada com Iezen Rocha e Ken Pablo que animaram os convidados.

Dona Maria Monteverde, filha do fundador do Boi Garantido, Lindolfo Monteverde, esteve presente no evento. “É uma grande honra participar desse momento junto aos meus amigos, estou muito feliz em poder brincar de boi novamente”, declarou.

A Velha Guarda participará de uma live junto com a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no dia 1º de Outubro, Dia Nacional e Internacional da pessoa Idosa, algumas imagens já foram captadas para esse dia.

“Será um grande encontro entre a Velha Guarda do Garantido, Velha Guarda e a Bateria da Mangueira. Vai ser muito emocionante. Fico feliz em ver essas pessoas que são a história do nosso Boi dançando e festejando conosco”, finalizou o presidente Antônio Andrade.

 

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.