Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Bola volta a rolar no estádio “Holofotão”, com abertura do Campeonato Barreirinhense de Futebol nesse domingo (15/03)

Com apoio do prefeito Glenio Seixas, a competição promete voltar em grande estilo e com novidades para a temporada 2020.

A ansiedade toma conta de jogadores, dirigentes de clubes e torcedores para o retorno do Campeonato Barreirinhense de Futebol o “Arirambão”, que acontece nesse domingo (15/03) no estádio Paulo Beltrão Filho o “Holofotão”. Com apoio do prefeito Glenio Seixas, a competição promete voltar em grande estilo e com novidades para a temporada 2020.

O campeonato local é promovido pela Liga Desportiva de Barreirinha (LDB) e 14 equipes da cidade e do interior buscam o título local. Além da Cerimônia de Abertura com apresentação das equipes, São Paulo do Açú (Rio Andirá) e Juvi Grupo Barreirinha se enfrentam no primeiro jogo que promete levar fortes emoções nos três meses de disputa da competição, com jogos sempre aos sábados e domingos.

Para dar maior comodidade a atletas, profissionais de imprensa e torcedores, a Prefeitura local realizou um mutirão de limpeza e demais melhorias no estádio. Uma das novidades para a nova temporada esportiva, é a disputa de jogos nos Distritos Rurais, oportunizando as equipes rurais jogarem em “casa” com apoio de seus torcedores.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Foto: Sérgio de Paula

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.