Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Câmara de Parintins aprova LOA 2022 com previsão de mais de 239 milhões de reais

A LOA foi aprovada por 9 votos a favor e 4 contra.

No cumprimento do Regimento Interno da Câmara Municipal de Parintins, os Vereadores discutiram, votaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 36/2021-PGMP, referente à Lei Orçamentária Anual que estima a receita e fixa a despesa do orçamento do município de Parintins, para o exercício financeiro de 2022. A LOA foi aprovada por 9 votos a favor e 4 contra, após três discussões específicas para tratar sobre este instrumento de planejamento para a execução do orçamento público.

Votaram a favor o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL), Vanessa Gonçalves (PP), Afonso Caburi (DEM), Alex Garcia (PSD), Cabo Linhares (PSL), Fernando Menezes (Republicanos), Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e Telo Pinto (PSDB). Contra a LOA votaram os Vereadores Babá Tupinambá (PDT), Brena Dianná (PSD), Márcia Baranda (MDB) e Massilon Cursino (Republicanos).

A Receita total estimada nos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social é de R$ 239.911.130,00 (duzentos e trinta e nove milhões, novecentos e onze mil, cento e trinta reais). A Receita decorrerá da arrecadação de tributos, contribuições e outras receitas correntes e de capital, previstos na legislação vigente, de acordo com o planejamento das ações a serem desenvolvidas para o ano de 2022.

 

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.